quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Giovanni Colares:


 

DECLARAÇÃO MATINAL

                             GIOVANNI COLARES

                              TEÓFILO OTONI MG.

Meu coração sempre a tua espera,

Na convicção  que estaremos juntos

Tão breve quanto possível!

Grande é o meu amor e não haverá  barreira que nos separe,

Sempre te amo ,sempre te amarei ,

Sempre existirá  este carinho entre nós.

Esteja se preparando pois, sim,haveremos de nos unir.

Fica meu carinho colado a ti ,bem junto a ti Pois, nele tem a porção que nos mais interessa O puro amor ,a forma de superarmos todas as barreiras .

Se muito até agora te amei, hoje continuo te amando e para sempre  te amarei.

Meu bom dia mais prolongado,

Minha declaração de amor.

Meu humilde jeito de ser, de tentar ser puro,

Ser o mais que pode, verdadeiro  para o mesmo de ti receber.

  (Jo) 24/01/2.022...

                         Giovanni Colares

                                     Brasil

 CCXLVII

Nenhum comentário:

Postar um comentário