terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Céu Cruz:



 Título: Á tua procura

Autora: Céu Cruz

Não acabou a nossa história

que me não dou por vencida

não morrerá o amor pelas venturas da vida

(...)

o tempo nos separou sem que a razão o entenda

e rumar ao reencontro é feita a minha contenda

e porquanto minha existência é o mundo calcorrear

espera por mim terno amor que eu te irei encontrar

(...)

se um dia sentires a brisa entrando pela janela

que a não trave a portada sê compassivo com ela que é dura a sua jornada

(...)

e te beija de mansinho

para que me não falte o alento enquanto estou de caminho o meu coração acalento

Portugal 🇵🇹 07-02-2022

©Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004, de 24 de Agosto

Foto de Miguel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário