terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Marilú Mattos:


 

Encantamento...

Poderia culpar teu olhar

Ou até o lindo sorriso

Vieste pra me encantar

Levaste-me ao paraíso...

Nos olhamos num instante

E teus olhos falantes

No silêncio me falou

Olhe-me com carinho

Siga-me aonde eu for...

Nem sei se foi teu olhar cor de mel

Ou o doce som da tua voz

Viajei pelo teu céu

Vi anjos cantando pra nós...

Será que foi atração

No encontro casual

Bateu forte meu coração

Vibrou um desejo animal...

Tudo em ti me atraiu

Minha timidez fugiu

Teu olhar me seduziu...

O dia se completou

Quando você me convidou

Para um romântico jantar

Minha voz embargou

Não conseguia falar...

Aceitei com aceno

Senti meu corpo pequeno

Todinho a tremular...

Com palavras bonitas

E o toque do teu olhar

Ganhaste minha confiança

Ficamos a nos olhar...

A noite tudo foi perfeito

Voltaste a romantizar

Teu sorriso sedutor

E o desejo no beijar...

Foi um encantamento

instantâneo

Uma sedução no olhar

Um seduzir momentâneo

Fez-me apaixonar...

Vivemos dias felizes

Firmamos nossas raízes

Sob a luz do luar

Usaste a Sedução

Para meu coração  conquistar!!!

Marilú Mattos

(Grão de Areia)

08/02/2022

Encantamiento...

 Podría culpar a tu mirada

 O incluso la hermosa sonrisa

 viniste a encantarme

 Me llevaste al paraíso...

 nos miramos en un instante

 y tus ojos parlantes

 En el silencio me dijo

 mírame con cariño

 Sígueme donde quiera que vaya...

 Ni siquiera sé si fue tu mirada color miel

 O el dulce sonido de tu voz

 viajé por tu cielo

 Vi ángeles cantando para nosotros...

 ¿Fue atracción?

 en encuentro casual

 Mi corazón golpeó fuerte

 Un deseo animal vibró...

 Todo de ti me atraía

 se me escapó la timidez

 Tu mirada me sedujo...

 el dia esta completo

 cuando me invitaste

 Para una cena romantica

 mi voz ahogada

 no podía hablar...

 Acepté con una ola

 Sentí mi pequeño cuerpo

 Todo revoloteando...

 con bonitas palabras

 Y el toque de tu mirada

 te ganaste mi confianza

 nos estábamos mirando...

 La noche todo fue perfecto

 te romantizaste de nuevo

 tu sonrisa seductora

 Y las ganas de no besar...

 fue un encanto

 instantánea

 Una seducción en el ojo

 Una seducción momentánea

 Me hizo enamorarme...

 vivimos días felices

 Reafirmamos nuestras raíces

 bajo la luz de la luna

 usaste la seducción

 Para que mi corazón lo conquiste!!!

 Marilú Mattos

 (Grão de Areia)

 02/08/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário