quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Sandre Pietro:


 

NO TOPO DA COLINA

Um dia no topo da colina nos encontramos

no silêncio um som rítmico de um sino,

Segui as batidas do meu coração,

mas talvez não o seu.

Nossos olhos sem palavras se encontraram

e finalmente você os baixou tristemente,

tomado para sempre, você safou-se.

Deste lado estávamos eu e você do outro lado

um muro alto demais cresceu entre nós,

mas eu não lembro mais do seu sorriso

e minha ironia se tornou,

e nunca tive certeza de ser derrotado.

Como aquele dia que nunca pareceu terminar

quanto além da ponte eu olhava para você,

Tive coragem de virar as costas.

uma pequena lágrima morna caiu lentamente,

enquanto o vermelho do pôr do sol,

brincou com água ondulada,

Me escondi do mundo,

e a pequena lágrima virou um grito.

https://www.amazon.es/.../ref=cm_sw_r_fa_dp...

Nenhum comentário:

Postar um comentário