quinta-feira, 3 de março de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Claudino Leite Netto:


 

Paixão e fogo

Hoje nós dois fomos paixão e fogo

Nosso ninho virou furacão

Foi um fogo tão intenso

Que me virou do avesso

Te trouxe pra perto de mim

E te despi por completo

Deixando meu cheiro em ti

Foi tão inebriante e intenso

Que você exalava puro tesão

Misturando amor fogo e paixão!

Minha doce e quente mulher

Hoje tu me arrebatou aos teus pés

Pedi tudo que quiseres

E este simples imortal te concede!

Quero todo dia todo instante

Ser teu homem amado amigo amante

Pois sem teu cheiro de mulher

Não consigo ficar

Vem e vamos nos amar

Até nosso último respirar!

Pois sem teu fogo não vivo

Juntos somos puro furacão!

Quero viver nesse nosso fogo de prazer

Quem nos olhar vai perceber

Que vivemos em pleno fogo e puro prazer!

Claudino Leite Netto ✍️

Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário