quinta-feira, 3 de março de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: José Vásquez Peña:



 Eu me perco à noite.

Como hálito viajando com o vento

saio do meu corpo

Divago no éter

Perguntei por você. para as estrelas

Eles me apontam o caminho para nos encontrarmos.

cercado por constelações

é um site tecido com constelação

da sua bruna cabeleira

Tatuado com a beleza do seu nome

que grito no infinito

Quem quiser saber seu nome

que leia suas cinco letras

naquele cubículo de estrelas.

Continuo gritando seu nome

que o vento sideral espalha

Você sai me atrai para o seu sonho

Você me enche com seus beijos

com seus encantos.

celebrando nosso amor eterno.

Entre duas realidades, eu estou perdido?

José Vásquez Peña

Direitos reservados

Ica - Peru

25Fev2022.

Foto tirada da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário