quinta-feira, 3 de março de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Ricardo Melo:


 

A poesia certamente te dirá

Estou sem voz,

Mas a poesia certamente te dirá...

Entre as raridades que ja te escrevi,

Talvez essa, te explicará...

Ela te mostrará a pessoa que eu fui...

Fui para o seu coração, a cura.

Fui para os seus surtos, a calma.

Fui para seus sonhos, a realidade

Fui para seus gostos, o melhor dos prazeres...

Satisfiz um á um, e você praticamente deixou a gentileza voar pela janela..

Não é a toa quê,

Tuas amarguras e tuas loucuras foram arrancadas com a minha mansidão...

Em sua caixinha de surpresas, fui o melhor dos  presentes...

Mas,

Valorizar o pouco, não ficou para muitos..

E o que eu te dei, foi o tudo..

Talvez, ou!

Errei demais em me entregar de cabeça em tuas vontades....

E a raiz do amor que em ti eu vi nascer, você á decepou com cruel crueldade...

E aquela sementinha que semeei em tua alma,

Logo no começo,  você reagiu com sorrisos.

Mas depois á regou com fogo,

e não,

Com água....

Autor: Ricardo Melo

O Poeta que Voa

Nenhum comentário:

Postar um comentário