terça-feira, 26 de abril de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Denise Rosa:




 

Dança do amor

Surpresa melhor não poderia encontrar

Quando fui a um baile de gala ,

Ao deparar com um sorriso e convite

Confirmei ,a sua intenção para dançar

Gentilmente pegou na minha mão

Me conduziu para o meio do salão

Minha cintura foi circulada com seu braços

Me deram suporte de encontro ao seu peito

Meus braços envolveu seu pescoço

Minha boca, o roçar em seu queixo

Com a dança da valsa,o primeiro beijo 

A música era suave,mas insinua desejo

Uma magia nós envolveu,

saltitar de emoções

Fuindo sensações

Efeito de prazer

Inevitáveil paixão

Amor entre dois corações!

Com nossos Olhares fixados

Saíamos de lá abraçados ...

e ao ninho de amor me levou !

Denise Rosa

25/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário