terça-feira, 26 de abril de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:


 

Rio de Janeiro - RJ

  "ANSIEDADE DE ALMA"

Alma minha vagueia   sozinha...

Pergunta- me, se teu

coração quer me abrigar.

Não sei porquê silencias,  insistes em se distanciar. Tira-me o riso, a dor em

 meu coração se aninha.

 Mantenho meu segredo,

 sofro, se comigo não

 estás!

 Falta- me coragem para

 me afastar,

 aceitar a realidade, parar

 de te amar.

 Em meu coração,

 permanecerás.

 No meu mundo de

 de sonho, tu és meu

 encanto.

 Vivo a ilusão que estás

 presente.

 Minha alma, sempre

 carente.

 Olhos não seguram meu

 pranto.

 Desde que firmei o trato

 de te amar,

 nunca mais controlei a

 ansiedade.

 Sinto dolorida saudade,

 não posso de te abdicar.

 Em minha escrita, vou

 sempre registrar,

 a dor de tua ausência.

 O amor, minha essência,

 só a ti desejo amar.

 Um dia, combinamos

  juntos estar,

 alimentar nosso segredo

 deste amor de belo

 enredo,

 não há como olvidar!

KakáAmorim

DAR/LEI 9610/98

Rio de Janeiro - RJ

23/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário