terça-feira, 12 de abril de 2022

Quarta na Usina; Poetisas da Rede: Mai-Lin Passos Veloso:



 Meu amor!

Não sei mais o que faço

Com esse amor

Que vive dentro de mim

Minha essência

Minha respiração

Meu álibe

Meu ser enfim.

Decepções o machucaram

Traições o maltrataram

E esse amor impossível

Vive a me invadir.

Será destino

Viver sofrendo assim?

Coitado do meu amor

Anda triste, sonhando

Com esse amor

Tão longe de mim.

Pobre sentimento

Que vive a machucar-se

Já está desesperado

Em nunca realizar-se.

Tantos sonhos

Tantos planos

Apenas guardado

Para quem sabe um dia

Meu amor

Viver essa alegria.

Ser feliz com alguém

Que por ti

Tenha reciprocidade

E que seu amor

Seja correspondido de verdade.

Mai-Lin Passos Veloso

12/04/2022

Itajuípe-Bahia-Brasil

Direitos autorais reservados Lei n° 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário