terça-feira, 12 de abril de 2022

Quartas na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:


 

Rio de Janeiro - RJ

  "COMO BORBOLETA"

Hoje, sinto-me a própria borboleta!

No meu mundo de sonhos,

quero voar...

Na poesia, expressar meu encanto, delizar a caneta...

Vôo no tempo, livre, leve para amar...

Borboleta! Ciclo de vida de renovação, recomeço, beleza.

Vida curta, de ovo para lagarto e casulo; metamoforse...

Resurgindo linda na natureza!

Tenho pressa! Levo em minhas asas o amor em forte dose.

Borboletando, mulher amante me sinto!

Desejo amar! Meu néctar, a essência do amor,

trago nas flores escondidas de meu labirinto.

Sonhos, vou alimentá-los na escrita, seja onde for.

Nas matizes de minhas asas, desejo variedade de cores.

Ser interpretada como mensageira da felicidade e alegrias!

Ter o brilho da luz solar, em seus pores.

Fazer do amor o encanto de meus sonhos, minha magia...

KakáAmorim

DAR/LEI 9619/98

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário