terça-feira, 19 de julho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:


 

Rio de Janeiro - RJ

      O AMOR EM MIM

No meu mundo de sonho dourado...

O amor, minha realização.

Na vida, minha intenção.

Que seja sempre louvado!

Respiro o amor, como flores perfumadas.

Nos campos verdejantes, palpita-me a esperança.

Minha alma sente a brisa da bonança.

A sensação de idéias iluminadas...

De dia, vejo o céu azul, límpido, sereno...

Pássaros em revoada e belos silvos constantes.

À noite, no firmamento  escuro, estrelas brilhantes...

A brisa do vento sopra frio ameno.

Em noite de lua cheia, tenho diálogo com ela.

Desfolho registros tristes e alegres de meu dia.

Transformo-os em doce melodia.

A inspiração flui, torna-se poesia em passarela.

Concluo: Em meu mundo de sonho dourado...

O amor em meu peito se aninhou...

Com raízes profundas, entrelaçadas, árvore bela se tornou.

Em cada folha, um amigo por mim muito amado!

KakáAmorim

DAR/LEI 8610/98

Rio de Janeiro - RJ

19/07/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário