terça-feira, 19 de julho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lucia Santanna:



 Autoria : Lucia Santanna Santanna

( Lucia Lucia Santanna,)

Em 18/07/2022

BRASIL.

Hoje , eu  disse  , eu te amo !

De imediato senti minha alma,

sorrir , se libertar , ficar  leve

feliz como se flutuasse ,calma;

Foi simplesmente  uma benção ,

senti como se algo soltasse

se desprendesse de  dentro da magoa,

que,  ao dizer ,te amo ,me liberasse;

Passei a me sentir diferente

parecia que algo dentro de mim florisse,

estava feliz , voltei a  sorrir ,leve ,solta,

libertà, como se asas tivesse ,

O amor , em nossa  vida

 é a força mais poderosa que existe,

ele,  pode  realzar milagres,

com ele , a felicidade persiste .

Direitos autorais reservados

Em.18/07/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário