terça-feira, 12 de julho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Ricardo Melo:


 

Vírus

Recebi sua mensagem.

Recebi e traduzi automaticamente..

Não tive dificuldades para entender tudo que á mim escrevestes.

Foram aceitos erros e, felizmente entendi tudo quê quis dizer além dos nossos conceitos e desejos..

Sem entender de língua e ortografia estrangeira, percebi.

Percebi o toque que causei em sua alma, o amor.

Percebi que por ti, me apaixonei..

Quando eu te escrevi, você me sentia.

Quando estavas me respondendo, eu te sentia.

Você foi a infecção quê veio pra ficar.

Me enfeitiçou e não quis sair..

Você!

Lá do outro lado do oceano, momento doce, momento insano.

Desse lado, estava eu dias e dias te desenhando..

Brasil, Shanghay...

No vídeo chamada, em seus olhos eu vi a mais linda flor emergir.

Na chamada de voz, sua fala ecoava em meus ouvidos a mais linda canção..

Somos robôs, dois robôs perdidos pelo dom da telepatia e da sedução..

Foi naquele dia, eu estava indo ao psicólogo para me consutar e chegou você para  mudar todo destino..

Tentei usar alguns bloqueadores para impedir sua invasão, tudo em vão..

A décadas, estou na esperança de encontrar uma vacina que cure as rasgaduras que causastes em meu coração..

Até o momento, vejo que você é um Vírus.

Um malware, sem solução..

Ricardo Melo

O Poeta que Voa

Nenhum comentário:

Postar um comentário