terça-feira, 12 de julho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: António Alves:


 

Autor: António Alves

País:Portugal

Data: 12 07 2022

Breve passagem

Passam dias, passam horas, passam meses, passam anos e assim se constrói uma vida.

Ficando o mais importante a relação entre as pessoas , grato por fazer parte das vossas vidas.

Vidas que encontro no meu passo apressado,

na pressa que tenho em criar, não se esgote o tempo, passando ele por mim ou eu por ele,

nesta breve passagem amando a humanidade.

Na liberdade que me imponho não sonho sonhos brilhantes, apenas encontrar em cada coração,

uma generosidade sem fim,  pureza em cada acto, como a água que brota da nascente, cristalina.

E ao virar da esquina encontrar um irmão, sorrir e retribuir o belo prazer de viver,  olhar para ti meu amor, sentir que és tu o meu tesouro escondido, se o tempo me levar que deixe, vivas as memórias .

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário