terça-feira, 12 de julho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: CRISTIAN NAE:


 

Almas e estrelas

Quando uma estrela olha para baixo,

Do céu largo brilhante

É a alma da pessoa amada,

Tão doces quanto nós somos

Para a pessoa amada que se foi,

E não foi justificado,

Porque é que ele fugiu de nós?

Deixando preocupações e necessidades.

Ele era um covarde,

Para ir para outro ginásio?

Ou ele era um homem corajoso,

Homens mortos sejam fiéis.

Olhando para o céu estrelado,

Assistindo longe e largo

Para ver a estrela brilhante

Que brilho gracioso

Eu olho para a estrela mas também para ela,

Me vendo aparecer

Estou tremendo, a estrela está brilhando,

Raios de raios estão se esticando.

Ele acaricia suavemente meu rosto,

Eu me sinto uma estrela me mimando.

Parece algo familiar.

Um mimo que perdemos

Todos os direitos reservados pelo autor

Fonte de fotos - Internet

CRISTIAN NAE

BUDESTI - ROMÉNIA 05 - 07 - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário