quinta-feira, 7 de julho de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Antônio de Lima Vieira:



 Meu eu em melancolia.

Minha saudade tem nome,

endereço, sobrenome...até uma cara!

Tem o cheiro das flores,

um ar de primavera,

um semblante delicado,

tem silêncio profundo,

como um livro de deleitos, segredos e mistérios...um detalhe para apreciar.

Minha saudade tem cheiro de terra molhada,

o véu dos luar,

brilhar como os raios do sol,

tem a voz emponderada ,macia,

expressa amor !

Sabe ser e tocar uma alma Humana.

Minha saudade tens uma janela para apreciar as estrelas,

verseja às belezas da fé,

carrega em se a bondade,

aprecia ,estudar os  porquês da vida,

tende curiosidade ,busca ...vive a intensidade da vida.

Minha saudade é poesia,

um verbo de intensas conjugações,

tem características de perfeição,

vêm de romaces, castelos,trono...enredos!

Cabe a dois,

desbrava esse tal de amor.

Minha saudade é sentimentos e emoções,

veses perde meio à razão,

vêm de grandes estilhaços,

sobrevive meio às artes,

uma águia altaneira,

voa sempre sentido a mais alta montanha,

tem em se uma liberdade.

Encontro eu nessas asas ,

de então um dia viver e ver o que é liberdade, sem às utopias de mim traçadas.

Antônio de Lima Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário