quinta-feira, 7 de julho de 2022

Sexta na Usina; Poetas da Rede: Héctor Vargas Montanha:


 

TÍTULO.

A COR DA ALMA.

Héctor Vargas Montanha

Chile

DD. RR.

05/07/2022

De que cor, será o azul lá no céu,

Quando tudo no meu cérebro acaba de desligar? ,

De que memórias viverá o meu firmamento,

se eu não tiver os conceitos da vida terrena?.

De que amor será meu amor, no silêncio,

quando todos os meus afetos mergulham em paz? ,

De que entes mais queridos eu vou desfrutar da sua companhia,

lá em baixo ou lá em cima onde reina a irmandade?.

De que cor, será a cor da saudade,

dos sóis, das almas, em seu voo singular? ,

De que trêmula neurônica ressuscita minha pessoa,

ou adormece nas sombras, esperando acordar?.

De que cor, será o adeus ou despedida,

quando chegar aquele dia que começamos a voar? ,

Em que mão eu seguro firmemente?

e eu enfrento a morte,

com humanidade tranquila?. - Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário