quinta-feira, 28 de julho de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: António Alves:


 

Autor: António Alves

Imagem: Google

Data: 27/07/2022

Mulher perfeita

Pousa a noite, segura penetra em mim, impõe a sua presença sinto-te amor, odeio a minha nudez anseio a luz do dia o mudar de rumo e mergulhar na minha  ausência , misturando-me na multidão.

Amo-te simplesmente e como é bom amar, olho-te de mão dada com o teu sorriso, noutro ombro amigo, mordo os lábios, sei que nada sei de ti, somente te conheço, a beleza de mulher divina.

Aura irradiante inquietando-me a cada instante anseio  ganhar coragem, sem timidez abordar-te.

Acharas-me um louco, sentirás compaixão,  ou terei a leve esperança de te agradar de algum jeito.

Achar possível amanhecer contigo a meu lado, sentir o perfume do teu corpo, tocar na delicadeza

da tua pele, saciar-me nos teus lábios e se tudo for verdade ,quero fugir do mundo em teus braços.

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário