quinta-feira, 28 de julho de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Manuel F. Romero Mazziotti:



 Todos os Direitos Reservados do Texto. 22/07/2022.

Autor: Manuel F. Romero Mazziotti Tucumán Argentina.

.

MEU AMOR EM UMA NOITE DE BRUXAS.

.

Sinto que o irreal e o real causam o milagre do seu corpo.

Sua beleza reflete-se no céu e suas auroras vermelhas florescem flores

e enfeitiça com seu amor em horizontes de fogos e brilho vermelho.

.

Sua figura vestal quebra todos os assombros de todas as profecias.

Você desata na minha alma música, paixões e escrever com fogos minha poesia

e sinto que te amo apaixonado por este desejo que flui a minha alma.

,

Olhei para você e você enfeitiçou minha alma, com a paixão libertada do seu olhar.

Indo em escuridão para o seu covil de uma estranha ternura e congoja

entre brumas de florestas encantadas, onde voam pirilampos vermelhos.

.

A brisa perfumada torna-se quente com o seu hálito de fogo.

Sua boca ardente derrama risadas de inverno, revelam seus segredos eternos.

suas mãos ardentes e de fogo percorrem minhas costas em voos etéreos.

.

Você acorda em mim nesta noite das bruxas, minhas luxúrias apaixonantes.

Sua risada, sua nudez e risada geram uma tempestade na minha morada

e minhas mãos procuram os horizontes dos seus seios, de você apaixonada.

.

Uma chuva de pétalas de fogo me queima e esmaga sem conforto.

Seu corpo cobre o meu e voamos para os tempos onde nada é esquecido

onde seu umbigo é um clamor morno no meu e paixão mimada.

.

Você é tão linda! Como um casulo aceso, de uma rosa vermelha.

Sofro do teu amor porque sei que partirás, como se tirasses o meu sangue

e meus outonos possuem sua primavera assombrada e meu corpo queima.

.

Entre seus assombros apaixonados, mesmo que você roube minha alma e amor

te amarei até te ver voar para o teu inferno, no meu último pôr do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário