terça-feira, 9 de agosto de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Meire Perola Santos:


 

Meire Perola Santos

08/08/2022

Brasil 🇧🇷

Encontrar.

Amor, vem me encontrar!

Preciso tanto de Ti!

A vontade de está contigo venceu.

Não sobrevivo sem Te Amar.

Estou a sua espera,

Diga-me quando e onde,

Que me queres também.

Escuta o meu coração,

Ela dança nossa canção.

Chamando você.

Venha e me digas aquelas palavras,

que só da tua boca eu, as sinto.

Escutarei de levinho e no meu jeitinho,

De me entregar a você.

Nosso amor está selado.

Nada pode nos deter.

Apenas venha,

Me ver...Agora.

Preciso tanto de Ti!

Fico triste sem teu olhar.

Um pássaro sem ninho,

em corpo sem vida.

Preciso do teu respirar,

venha minha boca beijar.

Meire Pérola Santos©

Código do texto: T5318117

Nenhum comentário:

Postar um comentário