terça-feira, 9 de agosto de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Rita Genoefa Schuarts:


 

Fada/mulher.

Em plena madrugada

Me visto de poesia

Guardo as asas  e na fantasia

E nós duas a fada e a mulher

Querem te encontrar

Me abrace com toda a ternura

Beije-me com ardor

Que minh'alma  e meu corpo

Reclamam por ti.

Tome posse de mim..

Pois gosto de ser as duas

A fada e a mulher

Que te pertencem

As duas só sabem te amar

Gosto de ser a fada

Que invade o jardim dos teus

Sonhos e te levo a sonhar

Mas gosto de ser a mulher

Que invade tua boca e te faz suspirar

Gosto de ser a poesia que toca tua alma

E te faz levitar.

Mas também gosto de ser a mulher

A tocar o teu corpo  e te fazer delirar

Gosto de ser o teu sonho

Aquele que te faz viajar

Mas gosto de ser o real

Que faz tua boca gemer,

o corpo tremer

Gosto do teu prazer

de me dar o prazer

Do teu corpo encontrar.

Do arrepio na pele

Da língua a saborear.

Gosto do cheiro  do amor

espalhado no ar.

Gosto de ser as duas

A fada que encanta o teu jardim.

E a mulher que está nua

Totalmente entregue a luz da lua

nas tuas mãos a delirar.

Rita Genoefa Schuarts

Paraná/Brasil

D.A.R.9610/98

09/08/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário