terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: ANA NOBRE PORTUGAL:


 

ANA NOBRE PORTUGAL.

O TEMPO E EU

Nas fronteiras do meu esquecimento

Procurei no tempo e permiti-me fechar

As fronteiras do coração

Cada folha estava belissimamente

Assinalada na mente

Com doçura para cada momento

Marcado por alegrias amor e amizades

Emocionada acariciei cada dia

Desfrutei sorrisos cores

Vividos em equilíbrio e harmonia

Que fizeram morada

Em minhas horas de aconchego

E enquanto a noite se anunciava

O mundo lá fora para mim silenciava

Junto a palavras recordadas

Minhas vontades ficavam iluminadas

E senti que minhas memórias

Eram as melhores do mundo!

Autora: ANA NOBRE.

PORTUGAL 2022.

Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004

De 24 de Agosto e 2ª versão (a mais recente) Lei nº 49/2015 de 05/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário