terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lucia Santanna:


 

" AMANHÃ "

Autoria : Lúcia Santanna Santanna

( Lúcia Lucia Santanna)

Em 19/12/2022

Brasil

Sou assim ,deixo tudo para amanhã ,

vivo perigosamente sem preocupações,

o amanhã ,está sempre ao meu dispor

comparece fiel,  recoberto de ilusões ;

Ele, não me deixa ver a vida passar,

é um desenrolar normal , uma rotina

deixo, o tempo falar por mim ,me esperar,

ter todas as amanhãs á disposição, .fascina;

É um vicio ,tudo vai ficando para trás ,

á espera que alguma amanhã, tenha noção

e, assim , alguma coisa possa ser realizada ,

possa mostrar  que o tempo é mutação;

Amanhã, quem sabe eu mude ,

preste atenção no tempo que não vai  parar ,

que não espera , não discrimina apenas,  age ,

passa rápido, não tem tempo para esperar.

Direitos autorais reservados

Em 19/12/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário