domingo, 6 de julho de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Gloria Corniel:Un simple recuerdo:


Ya puedes quitar de mi tu mirada,

ya no hay nada. El amor partió a
otro destino y ya no hay regreso.

Lánguidas noches me esperan, 

veré el atardecer sin tu presencia,
y serán horas inciertas.


Pediré al cielo que me arrope la
amnesia del recuerdo. Que la calma
de tu cuerpo se desvanezca y solo
seas eso, un simple recuerdo.

Cierro los ojos y la música invade
mi sentir, trémulas notas lloran tu
ausencia, ellas saben que ahora eres
una melodía sin sentimiento, porque
ya no estás.

Gloria Corniel.
Un simple recuerdo
Derechos de Autor.
Você já pode remover do meu seu olhar, não há nada. Amor partiu para outro destino e não há nenhum retorno.


Lânguida noites me esperem, vou ver o pôr do sol, sem a sua presença, e eles serão horas incertas.

Peço ao céu que você me veste a amnésia da memória. A calma do seu corpo desaparece e você é apenas isso, uma simples lembrança.

Eu fecho meus olhos e a música invade minha sensação, notas tremulous choram sua ausência, eles sabem que você é agora uma melodia sem sentimento, porque você não é.

Gloria Corniel.
Um simples lembrete dos direitos de autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário