domingo, 6 de julho de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede: ELIZANGELA MONTEIRO: CONSPIRA E ME AMA:


Conspira o meu delírio...
Inspira-me,
Canta,

Encanta em mim essa alma de criança.
Desejo e confiança
Eu quero aprender essa dança;
Corpo, 
Esboço,
Meu dorso...
Eu torço para que adentre meu coração;
Muralha fechada,
Conspira além da estrada,
Metralha!
Parede erguida,
Sem porta, nem saída...
Dança!
Teu corpo move-se conforme a dança.
Metralha a muralha...
Derruba!
Adentra!
Passe!
Abrace-me que eu te ensino...
A dança!
Não sou mais criança,
Nem perdi a esperança...
Conspira inspira,
Eu deliro;
Com o fogo que incendeia
Minha candeia.
Toma-me,
Adentre, 
Sente meu ventre,
Paixão!
Fogo que ateia meu coração...
Inspira,
Conspira,
Sedução,
O meu delírio
Sem equilíbrio...
Ama!...
Sou tua ama,
Alma insana;
Conspira e me ama,
E eu farei de te o personagem principal dessa trama.

ELIZANGELA MONTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário