domingo, 6 de julho de 2014

Domingo Na Usina: As 10 Mais Visualizadas Da Semana:Quarta Na Usina: Poetisas da Rede:Mimi Yañez:


si me pides la luna ,

allí te llevare ,,pide lo que quieras ,,
y siempre lo tendrás ,suena bonito verdad ???
bellas mentiras ,,y yo ilusa de mi ,
siempre te creí ,tarde comprendí ,,
que poco usabas tu corazón ,,
llenaste de ilusión, mi pobre corazón ,,
un circulo formaste ,donde no podía salir ,,
hoy descubrí ,una pequeña luz en este camino,,
una nueva esperanza ,el comienzo de un olvido ,,
mimi yañez
Se você me perguntar a lua, lá você vai ter, pede o que quer e você sempre vai ter isso, soa muito bem?

belas mentiras e eu iludido de mim, você sempre pensou, depois entendi, pouco usado seu coração, você cheio de ilusão, meu pobre coração, um círculo formado de partes, onde não não conseguiu sair, hoje eu descobri, uma pequena luz desta forma, uma nova esperança, o início de um esquecido, mimi yanez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário