quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Quarta Na Usina: Poetisas Da Rede:Ira Rodrigues: Assim vou levando:



Na poesia eu me busco
Nas frases me identifico

É lá que você me conhece

Ou quem sabe desconhece...



Quando escrevo procuro as palavras

Indago as letras

Busco o encaixe perfeito

Consolo às frases que chega ao fim
É na poesia que busco o aconchego...

Nos meus versos me encanto
Embriago-me de prazer
Escrevo solidão
Descreve o amor vivo a paixão...

Crio poemas feitos de luz
Brinco com frases vindas do vento
Pesco palavras soltas no mar
Declamo em versos o meu jeito de amar...

Acham-me sonhadora
Uma boba perdida no tempo
Mas enquanto existir sonhos
Seguirei sonhando
Em busca de novo tempo...

Quem nunca leu um poema
E logo pensou:
Nossa! Foi feito pra mim
Nele descreve meu medo
Minhas fantasias e realidade
Em versos tua traição
Ou mesmo aquela louca paixão....

Irá Rodrigues-10/03/2014

irapoesias@gmail.com

2 comentários: