quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sexta na Usina: Paulo Major Poesia: Dançando na Chuva:

Meu amor!
O meu coração sente a mágica
Ao ver chegar a chuva
Ele se eleva ao vêla cair ao promenor
Se inspirando numa dança de fantasia
Sentindo feliz o teu amor.

Meu amor!
O meu coração sente cada gota
Vinda do céu infinito
Continuando.......sonhando vivo
Inspirado dançando imaginário
Sentindo o doce sabor
Dos teus belos lábios.

Meu amor!
O meu coração molhado
De muitas singles gotas da chuva
Vindas do céu infinito
Continua.....sonhando vivo
Inspirado dançando enxergando
Vendo a magia do brilho dos teus olhos.

Meu amor!
O meu coração completamente encharcado
De mil e um pingos de chuva
Vinda do infinito do céu
Continua.....sonhando vivo
Inspirado dançando idealizando
Sentindo na mágica
A tua linda face
Meu amor.

O meu coração inundado pela chuva
Vinda do infinito dos céus
Continua.....sonhando vivo
Inspirado dançando visionário
Sentindo na mágica
O tóc suave das tuas mãos.

Onde condenado a morrer
As minhas lágrimas saudosas
Se camuflam em cada pingo de chuva
Para na minha dança real
Na mágica da chuva
Ir caminhando..... ao teu encontro
Meu amor!
Data-30 de Janeiro 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário