quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Eduardo De Azevedo Soares: AMOR ESPIRITUAL:

Musa! Tu és minha amiga

Mas, também, meu amor espiritual.

Não uma amizade fingida

E nem um amor carnal.

É sublime esse nosso sentimento

É puro. É um lindo encantamento!

Aflorou num determinado momento

Sem que pedíssemos consentimento.

Tudo clareou

Pois, na minha vida você chegou.

A nossa amizade o Pai abençoou

E com o amor Ele nos iluminou!

Somos almas gêmeas a flutuar

Lá no espaço sideral

Sempre estaremos a nos amar

Num romance sem igual.

Receba o meu carinho

Como o desabrochar de uma flor.

A beleza do meu coração

Minha admiração e amor.

Autor Eduardo de Azevedo Soares

Guerreiro da Luz – Edu Sol

https://www.blogger.com/blogger.g…

Nenhum comentário:

Postar um comentário