quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sexta na Usina: Poetas na Rede: Märiö Augosto Castel TJ: Golpe baixo:

Já sabes à um tempo que eu
estou na sua
carrego no meu pensamento a tua imagem
do quarto para a sala e da sala
para rua
por tua causa, eu perco para mim mesmo
porque quando eu estou perto de você
à minha vida deixa de ser minha, e passa a ser sua

O teu ser silencioso combina com esse teu
olhar de mistério,
e quando você olha para mim com esse teu jeito
de menina indefesa
aí é golpe baixo, porque eu já não fico sério
quando falas para mim com essa voz pequena
e suave,
também é golpe baixo
porque você me faz voar
mesmo sem ter nave
o teu toque paralisa o meu dia
e isso é grave!

E eu que só era fã de borboletas
agora achei à beleza
mais interessante que o meu jardim
até a minha sombra se tornou teu seguidor
porque através de você ela quer fugir de mim,
e eu estou tão sei lá!..
Que eu já não sei o que faço
o teu sorriso desmonta todas
as minhas defesas
e juro que isso é golpe baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário