quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sexta na Usina; Poetas da Rede: Osvaldo Teles: Ato carnal:

Em um ato carnal eu foi concedido
Se foi com amor qual a importância
Dentro da minha mãe ganhei afeto
Foi através do seu cordão umbilical

Lá fora não sei o que me aguarda
Anjo! Nasci com minha alma pura
Igual a alvura das brancas nuvens
Sem nome nem com a identidade

Que vai ser formada com o tempo
Vim ao mundo desprovido de veste
Pelado com minhas mãos no bolso
Nato eram os meus conhecimentos

As porradas doídas me ensinavam
Fui colocado neste mundo infernal
Sem armas para lutar com o algoz
Já trazia comigo o pecado original

As coisa aconteciam muito fugazes
Não tinha o caminho bem definido
Qual a certeza que tudo daria certo
A não ser seguir o desígnio de Deus

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário