quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sexta na Usina: Kleber Sant´Ana Matos: ((( UNHAS VERMELHAS ))):

 


Nenhuma descrição de foto disponível.

O pincel do teu lindo esmalte vermelho, espalha cintilantemente a cor do amor e do pecado sobre as tuas unhas.

Unhas que deslizam carinhosamente o meu peito em um sincronismo erótico arrepiando todo o meu corpo.

Lindas unhas vermelhas, tu espalhas feminilidade e a sensualidade da gata selvagem, tigresa sedutora, felina de verdade.

Tuas unhas vermelhas são as garras que me agarram por toda a noite, ferindo as minha costas como um chicote impiedoso em seus açoites.

Tu surges em meu sonho e no silêncio da madrugada, teu perfume em meu quarto invade, com o teu corpo bronzeado como um abajur cor de carne.

O teu feitiço me embriaga, enquanto desenfreadamente as tuas unhas vermelhas percorrem a minha masculinidade, aguçando os desejos mais primitivos da minha virilidade.

Jamais me esquecerei.......... daquelas unhas vermelhas !!!

Autor: Kleber Sant´Ana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário