quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Antonio J Santos: A pureza de um amor...:

A imagem pode conter: 2 pessoas

Suas suaves palavras

adentram em todo meu corpo

como o brilho do sol

em lindas manhas de primavera.

Elas vem perfumadas de uma maneira

inexplicável de ser,

me faz sentir o prazer

de estar com você, meu amor.

É sentir amar e ser amada

a todo momento, sem pudor ,

deixando os nossos sentimentos

falarem por nós dois...

Eu falo o que tenho no meu coração

que sempre te amei e o mesmo de ti recebi

valorizando meu ser

... Minha vida.

Sempre declararei o meu amor por você

em meus versos,

porque ele é puro,

e verdadeiro e é só seu.

Olharei para o céu todos os dias

e agradecerei pelo presente

que recebi... Teu amor;

um amor puro e cristalino.

_______Antonio J Santos

16/06/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário