quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Orestes Bonini: T U A S M Ã O S:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Leves, suaves e macias tais pétalas de rosa,

se em meu corpo tuas mãos pousam

um ligeiro toque e já entro em choque.

Quando tuas mãos minhas mãos encontram,

se tocam, entrelaçam, cruzam e se fundem

eu estremeço, endoideço, enlouqueço.

Se me acariciam, incitam e encorajam,

fico tomado de inexplicável vigor

e coração palpitando em descompassado furor.

Se por ti declaro e confesso todo meu amor

ideias e ideais agora são total confusão

causando enorme e inexplicável sensação.

E assim, cego de emoção, tuas mãos

são agora guia das minhas mãos

que me direcionam nessa desvairada paixão.

Orestes Bonini – OPB/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário