quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Sexta na Usina: poetas da Rede: FERNANDO LEAL: LEVEZA:



Extasiados meus olhos te fitam...

Ah, guerreira do mundo... Seio da vida...

Vejo em ti a minha realização...

... Concretização dos meus sonhos...

Amo-te como um faminto e boquiaberto...

Pássaro... Filhote a espera do alimento no ninho...

··... Marejados meus olhos clamam...

Ah, senhora da alma... Alfa do meu ser...

Observo atento o por vir da concepção...

Adoro-te como um jovem ansioso no portão...

Ávido... Pela chegada da namorada...

··... Abertos meus braços te esperam...

Ah, amor de mulher que me entorpece...

Leio-te como um poema sublime...

Desejo-te com leveza e furor... paradoxalmente...

Puro... Na essência adolescente de um bálsamo...

FERNANDO LEAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário