domingo, 22 de agosto de 2021

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas: SAGA DA RECUPERAÇÃO – NEM LIGHT E NEM DIET:

 


Um amigo me falou que nas últimas postagens estava tudo muito light, não tinha mais sofrimento e dor na fisioterapia. 
Ô boca de praga da peste. Só foi ele me falar isso e no mesmo dia eu retornar ao sofrimento e dor. 
Todos os pacientes desta clínica de fisioterapia e que já tem algum tempo de tratamento sabem quem são os (as) fisioterapeutas que tem mão pesada (isso significa muita dor), e ficam organizando os exercícios e o tempo para escapar deles e pegar alguém mais light. Pois bem, ontem fiquei me organizando para escapar da alemã invocada, e para fazer a parte difícil e que dói com outra fisioterapeuta (que é baixinha e magrinha). Errei o cálculo, pois parece que a danada faz MMA e musculação, e doeu até nos neurônios desativados. Estive pessoalmente conversando com São Jorge, e é por isso que ele aparece nas suas imagens em um cavalo empinando as patas dianteiras - foi o susto que tomou quando cheguei gritando e reclamando de dor lá no céu. Não deu tempo nem de São Pedro pedir o meu crachá de entrada, pois quando me viu naquele estado já abriu a porta de longe. 
Vou conversar mais não com esse cabra. Vareita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário