domingo, 12 de setembro de 2021

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas: OLHA A SAIA JUSTA – I:

 


Eu trabalho com planejamento familiar, prevenção de DST/AIDS, entre outros programas. 
No primeiro mês, o cidadão veio receber preservativos. Perguntei seu nome para escrever no receituário e, para minha surpresa, ele se inclina no birô e pergunta em cima de mim: e o seu? Eu disse: pode sentar, e dei as orientações de praxe, me fazendo de desentendida. 
No segundo mês, o cidadão volta e diz ter gostado do produto, porque era de boa qualidade, mas que tinha o defeito de ser pequeno. Eu expliquei (já mordida), que a nossa dispensação era tamanho padrão e que suportava 1\litro de água dentro, sem romper. 
Aí, ele olhou pra mim e disse: mas você não teria algumas maiores? Querendo se mostrar, dando uma de bem dotado. Eu, já cheia, disse: infelizmente nós só trabalhamos com preservativos para humanos (para jumentos não). 
Ele foi embora irado e passou a receber no horário da colega. 
Pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário