terça-feira, 17 de novembro de 2020

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: FELICIDADE GUERREIRO: SOMBRA SERENA:



És meu guia meu amor

Minha sombra serena

Que me protege e

Me cuida com carinho....

És a sombra que me

Faz feliz, que me acalma

És meu tudo, és meu

Guerreiro da paz....

És meus passos que

Dou em plena harmonia

És ternura e chama

Que faz meu coração

Bater por tanto

Te querer.....

Minha sombra serena

Minha calmaria és tu

Meu bem querer.....

És a voz doce que

Me guia a cada

Caminhada em

Rumo ao destino

Que tanto desejo....

És a luz que me

Ilumina quando

Meu caminho está

Negro ......

És minha sombra serena

Com quem quero

Viver em pleno

Com quem desejo

Um final feliz ....

Continua seguindo

Meus passos

Contigo a meu lado

Nunca me sinto

Sozinha nem tão

Pouco abandonada

Meu amor só tem

Sentido contigo.....

Minha sombra serena

Meu amor desejado

Meus sonhos são contigo

Minha vida é a teu lado......

POETISA FELICIDADE GUERREIRO

Todos os direitos reservados

11/11/2020 imagem tirada da net

Portugal 🇵🇹

Nenhum comentário:

Postar um comentário