quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Galvão-Lucas: " TENHO SORTE ":


        Da vida tão curta sou cativo

        De um amor que eu nunca perdi.

        Por vezes a vida tentativas faz,

                                maliciosamente.

        Sua beleza ela inveja,

        Meu amor quer a outro qualquer dar

        Mas, meu coração de menino o traz

        De qualquer outro que o deseja.

TENHO SORTE

       De ser cativo em vida curta,

       Tão doce desejo em que ardi.

        É dádiva dos Deuses, suspiro

                                     de contente


        

Em teu leito, amor encantado.

        Cheiro o desejo solto no ar.

        Felicidade, na qual me viro.

        É o amor em vida tornado.

TENHO SORTE...

© Galvão-Lucas

( Todos os direitos reservados ao abrigo do Código do Autor )

Painel:

" Esplendor da Natureza "

Acrílico sobre tela

Dim: 2.80/1.80 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário