quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Sexta na Usina: Poetas da Rede: JOSÉ BATISTA:



 TE ESQUECER JAMAIS

A única maneira

De me fazer te esquecer,

É arrancar tuas digitais

Desenhadas em minhas costas,

Destruir toda a história

Que construímos

Nas loucas horas

De amor e prazer,

Apagar as lembranças,

Desfazer as distâncias,

Rasgar as bandeiras

Que demarcam meu território

E anunciam tuas invasões.

Melhor seria

Desistir de te esquecer,

Rabiscar novas emoções

Sobre minha pele suada

À espera de teu toque,

Reconstruir novas possibilidades,

Refazer todas as saudades,

Baixar a guarda

Em minhas fronteiras,

Permitir-te invadir-me,

Ser tua eterna morada,

Pois que nasci para servir-te,

Ser teu e mais nada,

E nem o silêncio

Escondido nas palavras

Que jamais conseguimos pronunciar

Conseguirão me fazer te esquecer.

POETA JOSÉ BATISTA

CARPINA - PERNAMBUCO - BRASIL

Todos os Direitos reservados ao Autor

Imagem do meu Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário