quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

:Sexta na Usina: Poetas da Rede: *Rui E L Tavares: **TODO DIA É DIA DE MULHER**:



Dedicada criatura

é o que sou,

alma pura,

corpo belo,

olhar singelo,

coração imenso...

Quando penso

e me vejo

no que fiz,

fico feliz...

Não sou um ser qualquer

sou gente, sou mulher!

Eu sou a diva que encanta,

sou amante

e sou santa,

no andor que o homem me conduz

resplandeço

e dou a luz.

Fui mãe de Jesus

e desde então,

em cada encarnação,

sou uma flor

com mil pétalas

de amor...

Eu sou a poesia,

sou a aurora que traz o dia,

sou a Maria,

sou esta ou aquela,

sou a que você quiser,

mas antes de tudo sou mulher.

Todo dia é dia de mulher,

é meu,

pois fui eu

a escolhida

para dar a vida

ao mais santo dos homens!

Sou trilha luminosa,

formosa,

que encerra

a divina Musa,

sou a via que Deus usa para vir à Terra!

E Deus vem todo o dia

pois todo dia é dia de mulher!

*Rui E L Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário