quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Meu divã

Faço das minhas palavras escritas

O meu divã

Preciso desabafar

Antes que a minha alma grite para você voltar

Tento ardentemente tirar você de mim

Só que teu cheiro ficou aqui

Percorrendo pelo ar

Deito no meu divã para desabafar

Mais neste mesmo lugar

Era o nosso lugar preferido

Com tudo que tinha direito

Sem medo

Sem segredos

Eu era sua

Da cabeça aos pés

Hoje fico com as lembranças deste amor destemido

Que me faz sonhar acordada

Querendo me desagarrar dos doces momentos que tivemos 

Dói a saudade que sinto da tua voz

Dos seus beijos

Das suas mãos fortes em meu corpo

Da sua barba que me acarinhava

Que raiva sinto

Que desejo maldito tenho por de você

Mais com todas as minhas forças

Eu irei te esquecer

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário