domingo, 3 de outubro de 2021

Crônicas de Segunda na Usina: Auridan Dantas:

 



MUDANÇA DE SEMBLANTE 

Entra o paciente envergonhado, ao mesmo tempo que nervoso, se mostrando íntimo. 
Ora, eu nunca o tinha visto ou atendido. Eu o tratava por Senhor, e ele a mim por você. 
Disse-me: eu queria que você me desse umas cami- sinhas e que me ensinasse como usá-las. Eu, disfarçando, o exercício dessa tarefa tão incômoda, disse: pois não, senhor. 
Feita a demonstração no meu velho «recreador” de madeira, avisei-lhe que deixasse o espaço, sem aderi-la total- mente, para armazenar o material. 
Mês seguinte, chega ele para receber novamente, e foi logo me dizendo: acertei usar direitinho e só me lembrei de você. 
Sinto que mudei o semblante e disse: não entendi. 
Retruca ele: é que na hora de vestir a camisinha e deixar o espaço, como você havia dito, eu só lembrei de você. Silêncio total!!!!! 

Pode???

Nenhum comentário:

Postar um comentário