terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Denise Rosa:

 


^ Céu Lua e Mar ^

Um dia total de prazer

Numa tarde de Outuno

Sob a brisa do mar

Numa praia deserta

Fizemos nosso ninho de amor

Era só eu e você

As ondas que de vez  em quando

Vinham a nossos corpos bater

Mar azul cristilno

Com todo sua magia

Refletiam nossos corpos

A Lua brilhando e presente

Testemunhando nosso amor ardente 

Juras de amor fizemos e consagramos

Ao banharmos nossos corpos no mar

Pedidos de  bençãoes a Deus fizemos

___Sermos um só por completo !

Que nada fosse motivo de nosso amor acabar

Muitas felicidades para nosso viver

Eu agradecendo a graça de um dia ...,

Na mesma praia  que vim a te  conhecer

Tornou-se meu Dono ,

Uma pessoa especial que eu tanto amo

E você me fazer sua rainha !

Escrevi um poema na areia

Dentro de um coração que desenhei

Que terminava  assim :

Meu nome _____

Seu nome _____

           Loveyor

Data e horario___   ____

E voltaremos ! 

As escritas logo foram  apagadas

Sob a areia molhada

Mas o nosso amor vingou

E aqui de novo eu contigo estou!

Denise Rosa

O5/1O/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário