terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Terezinha Costa:

 


O amor que sonhei

Meu  melhor amigo, confidente,

Meu melhor ouvinte

Meu melhor conselheiro,

Sabe tudos os segredos meus...

Quando lhe peço sorrindo

Quero uma noite de luar,

Ele me diz, da lua de dou

O brilho que confunde ao seu olhar...

Juntos, estamos sempre sorrindo.

De mãos dadas andamos,

Inocentes pelas estradas caminhamos,

Diferente, te olhei na despedida.

No seu retorno da cidade

Te olhei diferente...

Sei que não chegou a imaginar

Más preciso te contar urgente.

Não sei mais como esconder,

Meu sentimento é sublime,

Verdadeiro, de coração...

Inocente, real, inevitável!

Esta noite te encontrarei e

Olhando as estrelas juntos

em poucas palavras lhe direi:

Você,  é o amor que sempre sonhei...

Terezinha Costa

Ipatinga - MG

12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário