terça-feira, 29 de novembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Liz S:

 


Sabe, é difícil viver assim,

Procurando por você em cada rosto que vejo na rua,

Procurando pedacinhos do que te formava.

Em alguns vejo teu cabelo, tuas bochechas, copias do teu sorriso...do teu olhar.

AH COMO ISSO É FRUSTRANTE!

Você está nos livros, nas revistas, no trânsito, no meu trabalho e até nas músicas.

Aquelas que costumávamos ouvir, ou as que eu não tive tempo de te mostrar.

EU ESTOU FARTA!

Dessa sua presença tão ausente e da sua existência inexistente.

Pois quando vejo os teus pedaços por aí sinto vontade de abraçá-los, de juntar cada pedacinho que ficou pra trás

E colar com as lágrimas que eu derramar.

Mas não.... Você está inteiro em algum lugar,

Esses traços que carrego estão no meu coração,

Estes pedaços em meus braços são o que restou de mim quando você se foi

E eu não tenho como correr até  ver tua face

Até tropeçar e cair de joelhos,

pedir desculpas,

Até despir sua alma,

Até chorar como criança em seus braços de conforto

E você me fazer inteira novamente

{Liz S}

Nenhum comentário:

Postar um comentário