terça-feira, 29 de novembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Nina Benavídez:

 


Já te contei que sou insegura? E medrosa? Te contei que sou grossa quando gosto muito de alguém? Que eu gostaria que você ficasse? Olha, vou ser impulsiva, dizer coisas idiotas, mas eu só quero que você fique. É só ter calma, eu sou uma ótima garota, mas você precisa acreditar nisso. Se um dia eu dizer coisas horríveis, só me abrace, diga que eu não preciso ser assim, que não existe motivos para ter medo, que você vai cuidar de mim, me faça sentir segura. Isso vai funcionar, eu quero muito que seja você. Entende? Pareço forte, mas na verdade isso tudo é só medo, medo de ser machucada, de ficar frágil, de me perder e não achar mais o caminho de volta.

Nina Benavídez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário