terça-feira, 29 de novembro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Milka Minkova:

 

EU TE DÁ UMA MÃO

E além de todas as mentiras

quais eram queridas para mim

e essas foram as palavras doces

falta pouco, mas curto..

Amo-te... todos os dias eles foram

reci tvoje

e eu acreditei nessa mentira

E encheu meu coração..

Você se foi um dia

I te slatke reci

Estava à tua procura outra vez

Para aliviar a dor.

Eu descobri

se tudo isso fosse mentira

e ainda te dou uma ajuda

da tu ljubav opravdam.

Nós não vamos ser

Casal apaixonado

Estou te mandando amizade

como o maior presente.

Nós não podemos ser

O que nós éramos

mas pega na minha mão

como amigo com o seu

Pesadelos os deixem desaparecer

Vamos limpar entre nós

Eu não estaria mais contigo

Estou melhor apaixonado sozinho.

Porque eu não aguento a mentira

Com amor eu desafio

Mentira, joga fora de ti também

amor esteja contigo.

Como amigo te dou conselhos

bez varke I lazi

Procure seu amor

E a dor alivia sua dor..



Milka Minkova

Nenhum comentário:

Postar um comentário