quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Denis De Oliveira:

 


.... Mulher dos meus sonhos....

Eu escolhi você....

Porque você é a única pessoa que me faz feliz.

A pessoa que ocupa meus pensamentos, pela qual eu arrisquei confessar tudo o que sentia, sem me importar com nada.

Por que você é...

Mulher que ocupa meus sonhos, sempre me pergunto o que você faz ou se você está bem, eu não sei.

Eu só queria saber sempre sobre você.

Você é a pessoa que tenho que controlar  o ciúme, se alguém te olha ou te diz coisas que possa te machucar .

A pessoa que eu seguiria apesar de tudo, eu não me importo com nada, além de você.

E sim, eu escolhi você, porque eu percebi você encontrou meu ponto fraco.

  única que encontrou uma maneira de acalmar

este espírito selvagem.

Escolhi porque percebi que,

Você vale a pena amar,

Você vale os riscos perigoso,

Você vale a vida inteira,

Você é a pessoa certa ,

quero conquistar todos dias.

Denis De Oliveira

Imagem da internet

Direitos Autorais Reservados®

Lei 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário